4 de jun. de 2010

Este mês de Maio...

Com mil e uma coisas para colocar aqui, tenho sido dominada pela preguiça e fazendo bem menos do que deveria. Este mês li muito, em contra partida li pouco a bíblia. Eu sabia, o que havia sido um louvor em Abril, seria minha vergonha nesse mês de Maio.
Muitas coisas aconteceram em maio, minha vida virou de cabeça para baixo e devo confessar que em alguns momentos achei que não iria suportar, ou que iria desistir. Estou muito agradecida a Deus por ter me segurado nos braços e ter me ajudado em momentos tão difíceis, sem ele eu não estaria aqui.
Antes do final do mês eu havia escrito na minha agenda que havia odiado o mês, que foi um momento muito ruim em minha vida. Pelas minhas próprias palavras:
“...o mês de maio foi péssimo... Quase não fui a igreja, não estou satisfeita com minhas notas, quase não orei...”
Digo que na última semana deste mês tenebroso Deus me presenteou com muitas vitórias. Uma delas foi á nota de penal, lembro-me que perdi media nessa matéria que eu tanto sabia e tanto havia estudado, meu abatimento foi tamanho que perdi completamente o interesse pela matéria, na segunda prova nem estudei direito e quando vi a prova me desesperei e me segurei naquele que confio. Pedi a Deus pra me ajudar, que havia dedicado a ele minha faculdade e que eu não tinha condições de fazer aquela prova e que somente ele poderia me ajudar. Como posso descrever minha surpresa ao receber minha nota? Tirei 16, o suficiente para recuperar a nota perdida da outra prova. Não tive dúvida de que aquela nota foi conquista pelas mãos de Deus.
Muitas outras bênçãos ele me concedeu nesta última semana, a de meu pai ler a bíblia, a mudança de atitude do meu namorado com algumas pessoas da igreja. Ouvir da boca do Kaka (nosso coordenador) que ele queria ajudar o Carlos, foi uma resposta de Deus as minhas orações. SENHOR COMO POSSO TE AGRADECER POR TANTAS BENÇÃOS DAS QUAIS NÃO SOU DIGNA? Simplesmente não sei!
Fico feliz a cada dia que passa, pois posso aprender mais e mais com Deus e ver que tenho nele um porto seguro. O mês de Maio foi difícil, mas no final deu tudo certo. Ainda há muitas vitórias a conquistar, mas um passo de cada vez, Deus ainda tem muito o que me ensinar.

Nenhum comentário: