10 de jun. de 2010

Desafio Literário - 10 Livros em 10 Dias - Dia 6

 Hoje tenho que falar do livro que menos me prendeu a atenção. Alguns livros realmente não prendem, apesar de serem bons... Eu tive que pensar um pouquinho para descobrir qual foi.

 Dia 6 - O livro que menos prendeu sua atenção

Sim, Diários de Vampiro foi um dos livros dos quais eu custei para ler. Na verdade eu sofri, apesar de no final ter ficado com uma vontade de continuar lendo. No início tive a impressão de que o livro era uma cópia de Crepúsculo, mas depois descobri que o livro havia sido escrito antes. Subsequentemente, descobri através de uma amiga que a autora de Crepúsculo havia se inspirado nessa série. O livro é de meia boca para baixo, foi com muito custo e força de vontade é que eu li o primeiro livro, não li ainda o segundo e terceiro livro, mas pretendo fazê-lo. Honestamente eu não gostei da protagonista, achei-a muito fútil, o personagem que mais gostei foi do Stefan e odiei o Damon. Enfim, prefiro mil vezes o seriado que é mil vezes melhor
.

Nenhum comentário: