24 de jun. de 2010

Desafio Literário - 10 livros em 10 dias - Dia 7


Well, well,well, cada dia que passa esse negócio fica mais difícil!
Infelizmente não foi possível cumprir a promessa, e faz duas semanas que não posto nada sobre esse desafio, mas a culpa é da faculdade e não minha! Então, infelizmente eu não consegui cumpri a promessa de postar todos os dias...
Hoje tenho que indicar o livro que mais recomendo, e ai, nesses momentos meu precioso cérebro pifa e a coisa fica difícil...

Dia 7 – o livro que você mais recomenda


Eu disse que quando meu cérebro cisma de falhar ele falha, mas dessa vez ele não me sabotou. Pensei um pouco em que livro indicar, então decidi que o livro que mais indico é a bíblia. Esse desafio é literário, mas pra mim, além da bíblia ser um livro religioso, sua literatura é a mais importante do mundo. É um livro escrito por cerca de 40 autores diferentes, num lapso de tempo de 1500 anos. Este mesmo livro não cai em contradição, e já foi provado sua veracidade. Além disso, a bíblia nos ensina a ser pessoas mais corretas e nos aproxima mais de Deus.
Há muito o que se dizer sobre a bíblia, mas o tempo é curto, em síntese, eu o recomendado, é a 'obra' literária mais completa que conheço: ele tem romance, poesia, tragédia, drama, lutas épicas, e etc. Enfim, por ser livro mais completo, acredito ser ele o mais indico...

Nenhum comentário: