7 de jun. de 2010

Desafio Literário - 10 Livros em 10 Dias - Dia 3

E corajosamente estou eu aqui de novo, cheia de coisas para fazer da faculdade e do francês, mas ainda sim cumprindo a promessa (até quando não sei!). Meu computador quase me sabotou hoje, mas nada que eu não pudesse resolver. Por isso estou aqui para o terceiro dia do desafio, que foi criado pelo blog Partes de um Diário.

Dia 03 – O livro mais barato que você Comprou

Olha, esse foi mais difícil de decidir do que o do dia anterior, mas criei alguns critérios e acabei por decidi pelo meu livro das Crônicas de Nárnia.
Existe, é claro, os meus livros da Ed. Martin Claret, mas eu resolvi usar um critério mais subjetivo ainda, pois afinal, os livros da Martin Claret não contam...
O meu livro das crônicas de Nárnia, volume único, me valeu uma bagatela de 20,00 (devo ressaltar que o meu exemplar é novinho, direto da livraria para minha mão), levando-se em consideração que o exemplar vem com 7 livros em um só, eu peguei o valor total e dividi por sete, isso me deu uma margem de mais ou menos R$ 2,85 por livro. Logo, na minha humilde opinião, este foi o livro mais barato que eu já comprei! E vale apena viu? O livro é très bon!

Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Oi Natalie,

obrigada pela visita ao meu blog e pelo simpático comentário. Temos muitas coisas em comum (apesar da diferença de idade...) eu também sou cristã, trabalho no Tribunal de Justiça e gosto muito de ler.
Mas ganhei no preço das Crônicas de Nárnia. O meu livro saiu (também novo, da livraria) por apenas R$ 9,90 (!) numa promoção relâmpago do Submarino. Está na estante...
Beijos, e a Paz do Senhor
Mom