8 de jun. de 2010

Desafio Literário - 10 Livros em 10 Dias - Dia 4

Uhu!!!! É mais um dia que consigo vencer as peripécias da vida e venho me apresentar aqui... Então o desafio literário esta de pé! E estamos quase no meio de desafio e contínuo firme e forte. E para hoje, o 4º dia: O livro mais caro que você comprou.
Ufa esse também foi difícil, estou descobrindo certas coisas sobre mim e meus livros que estão me causando espanto. Hoje, para escrever aqui eu me descobri um pouco avarenta. Isso mesmo avarenta, sou terrível com os livros. Descobri que não compro livros muito caros, e sempre procuro no site/livraria/sebo mais barato e se for possível pego na biblioteca. Brincadeirinha, não sou avarenta com meus livros não, mas que meu livro mais caro não passa dos 50 reais isso lá é verdade

Dia 04 - O livro mais caro que você comprou:
Teoricamente o meu livro mais caro é o de Direito Constitucional do Alexandre de Morais, mas como a idéia é de falar de livros literários, meu livro mais caro foi Os ancestrais de Avalon – Marion Zimmer Bradley. Sim, ele custou o absurdo de R$ 48, 00 na época, era lançamento, e eu no meu surto em tudo o que dizia respeito á Marion Zimmer, comprei sem hesitar.
O livro e bacana, se você não leu a queda da Atlântida 1 e 2 nem sonhe em tentar ler, na verdade dá pra ler sim, mas terá momentos que você irá dar uma viajada na maionese. Este livro está intimamente ligado aos dois livros que mencionei, além do mais, ele é a conexão entre a queda de Atlântida e a saga de Avalon. Imagine a felicidade de nós leitores em descobri que nós que a tanto havia especulado sobre essa ligação a descobrimos verdadeira? Ficamos muito feliz de certo...
Ufa, falei d+ (pra variar...)

Nenhum comentário: