6 de jun. de 2010

Desafio Literário - 10 Livros em 10 Dias - Dia 2

Ops, estou eu aqui de novo, conseguindo postar o segundo dia, driblando meu irmão e deixando de lado uma tonelada de obrigações.
Gostaria de Deixar registrado que juguei que seria difícil escolher o livro que menos gostei, e agora no mano a mano, pensei e vi que existem muitas obras que merecem meu repúdio. Como só posso escolher um, então lá Vai...

Dia 02 – O livro que você menos gostou:
Eram os Deuses astronautas??? Dúvido que alguém dos blogs literários que eu visito tenha lido esse livro. Só eu que sou lunática!!!
Eu peguei esse livro para ler a uns três anos atrás, fanática por teorias conspiratórias, acabei pegando na biblioteca pública por que uma professora me indicou. Nunca li, dei uma folheada, depois vi o documentário. Um lixo atômico de pior espécie. O livro como já disse, fala de teorias conspiratórias, mas é completamente lunático, como pelo próprio nome pode-se notar, é completamente aquém da realidade. Todos os mistérios eles julgam que foram obra de ET’s, como eu não acredito nisso não preciso nem comentar... Teoria conspiratória é uma coisa, loucura é outra completamente diferente...

Nenhum comentário: