6 de jan. de 2012

Miscelânia de Férias! #3


Meu Deus, estou desesperada!
Janeiro esta ai e não ainda não fiz quase nada!!!
  • ·   Dezembro de fato foi um mês muito tumultuado, na verdade sempre é! Sempre muitas festas e confraternizações para participar... Não participei de muitas, mas deu para perder a conta... Mas como sempre, é ótimo!!!
  • ·Estou feliz comigo mesmo, vejo que cada dia que passa consigo fazer com que o blog se pareça com aquilo que sempre imaginei para ele, sempre o imaginei como um diário, onde eu coloco coisas que eu gosto, nem sempre da minha autoria (na maioria das vezes), mas como se fosse uma espécie de caderno, uma miscelania de coisas minhas reunidas em um só lugar...
  • ·         Gostaria deixar registrado que o blog não é nem nunca foi literário, se um dia será, só Deus sabe. O fato de falar sobre livros, é por que eu realmente gosto muito0 deles, e fazem parte da minha vida de forma especial, e acredite quando eu digo que em minha agenda pessoal, tem muitas páginas dedicadas aos meus livros.
  • ·         Também estou feliz por que descobri que a Editora Hagnos pretende lançar até o final do ano os dois outros livros das crônicas de Aedyn, além de, a Suma das letras, enfim, vai lançar a trilogia da Nevoa!!! Ok, to viciada no Zafon!!!
  • ·         Hoje o dia foi apertado, acordei tarde para variar... Mentira, sempre gosto de acordar cedo e etc e tal, mas meus irmãos estão de férias e ficam ouvindo aquela por caria de Rock o dia inteiro, logo eu só tenho tido prazer e paz durante a noite quando todo mundo esta dormindo!!! Sem contar que dividir a net aqui em casa tá osso...
  • ·         Então, estava falando do dia hoje! Hoje fui resolver uns probleminhas e depois acabei tendo que ir ao dentista, mas a boa notícia é que acabei e encontrando com uma amiga que fazia uns meses que não a via. Foi ótimo. Simone querida, te adoro!!! Foram quase duas horas e conversas que me deixaram com um gostinho de quero mais, colocamos parte da conversa em dia...  A parte ruim foi quando fui a biblioteca publica e bem não pude pegar livros por causa da minha carteirinha vencida..rsrsrsrs... Mas isso não foi o suficiente, aproveitei e dei uma olhada nós livros que queria levar, sentei em um dos corredores e ali mesmo comecei a ler um livro, foi delicioso...
  • ·         Semana passada cheguei a conclusão que não vale a pena ficar guardando tanto rancor, quero dizer, fazia tempo que não conversava com uma certa amiga, nem sabia bem por que, resolvi esquecer tudo e seguir em frente, no entanto enquanto lia um livro evangélico, Deus começou a me incomodar, me mostrou que ainda havia rancor em meu coração. Então decidi que iria engolir o meu orgulho o tanto que tivesse que engolir, mas não permitiria que aquela fosse a minha pedra de tropeço. Mandei um e-mail para minha amiga (fazia quatro anos que não conversávamos) e resolvi tirar a história a limpo, mesmo que eu não soubesse bem o que aconteceu. Acredite, foi reconfortante...
  • ·         Ah, estou vendo o filme o retrato de Dorian Gray e estou amando, em breve farei uma super crítica ao filme, tentarei ser o mais profissional possível! O filme esta conseguindo mexer comigo de uma forma sensacional, não da forma negativa, ou me influenciando negativamente, mas me levando a pensar e raciocinar coisas...
  • ·         Para aproveitar o embalo, peguei o livro também para ler e estou amando!
  • ·         Hoje conversando com a Simone cheguei a seguinte conclusão: Tem certas histórias do nosso passado que não devem e nem merecem ser tocadas, o motivo disso só eu sei, e como não sou boba e seu que esse blog é bem mais publico do que se supõe, vou fazer como faço com minha agenda, deixo tudo no ar.

·         A minha cabeça está fervilhando de idéias...
·         Bom, então é isso, em breve eu volto!!!

Nenhum comentário: