8 de jan. de 2012

Memórias Iconográficas #1

Oi, hoje vim relatar minhas lembranças de uma forma bem diferente, tive a formidável ideia de tirar foto de tudo oque me chamava atenção ou me marcava, ontem passeado pela net, por um acaso acessei um site, que falava justamente sobre isso, tirar uma foto todo dia de algo que foi marcante para si, de tal forma que você possa depois olhá-las e lembrar da sua vida, é uma forma de contar sua própria estória, só que através de imagens.
Além de que é uma forma de guardar coisas que nos marcou, mas que acaba caindo no esquecimento, também serve para mostrar como agente mudou durante o tempo, como mudamos nossas prioridades.
Escolhi o nome de Memórias Iconográficas, por que este é meu diário virtual, e aqui fica minhas memórias (ou seja, lembranças), Iconográficas por que é através das imagens que irei guardar minhas memórias.



Os livros que tenho lido, minha bíblia, minha agenda de anotações e
meu caderno do pequeno príncipe onde tenho escrito os meus contos...

Um comentário:

rosana joy disse...

oi natalie
ótima idéia mesmo
bons momentos são importantes
para desenvolver o afeto em nós
e distribuí-los.
adorei seu blog
e aceito compartilhar com você as postagens que você achar importante
repassar para que mais pessoas
tenham consciência do que se passa a nossa volta
bjo guria
Deus te cuide.