29 de jan. de 2012

Miscelânia # 9


  • É quase oficial, mas as férias acabaram!
  • Faz quase uma década que eu não posto nada, mas prometo que para os dois últimos dias do mês, tem muita coisa vindo por ai, inclusive minhas resenhas literárias do desafio literário...
  • Tô melancólica, fiz muito e nada ou mesmo tempo nessas férias, e sobrou tanta coisa para a próxima... Nem que eu me desdobrasse em mil eu iria conseguir fazer tudo o que tinha que fazer, mas afirmo, foi cheia as minhas férias, nem deu para ter dias de ostracismo!!!
  • Trabalhar com pré-adolescentes tem sido um desafio e tanto, ainda estou meia assustada, afinal de contas recebi a notícia de supetão, valha-me Deus, esse povo tinha que ser um pouco mais caridoso, o que Paulo nos exorta a sermos lá em I Corintios 13???
  • Se não curti o ostracismo, em contra partida minha mente esta fervilhando de idéias, nem sei o que vou fazer com todas elas, sei apenas que alguma coisa deve ser feita.
  • Estou lendo o jogo do anjo e para variar, o maldito do Zafón não se cansa de me surpreender!
  • Não sei mais o que dizer... Só quero paz!

Nenhum comentário: