31 de jan. de 2012

Desafio Literário: Chocolate - Joanne Harris

Uma fofura! Li em um folego só.
Amei o tema desse mês, me deixou inspirada...
Sabe de uma coisa??? Amei ler esses livros, por consequência minha lista de livros aumentou um bocado, mas enfim, deixe-me falar um pouco do livro.
O que você acha de ler um livro onde tudo se passa no interior da França, em uma cidadezinha na região de Toulousse (se não conhece, pesquise, é uma das mais belas regiões da França), onde o cenário é mágico e toda a estória é encantadora??? Assim é chocolate!
A estória é básicamente esta: Vianne Rochet leva uma vida errante, de cidade em cidade, no entanto desta vez deseja fixar residencia e parar com suas andanças.
Vemos um pouquinho de mágica, de chocolate e intrigas provincianas. Nós apaixonamos por Vianne e Anouk, com seu jeito diferente e inovador.

Um comentário:

rosana joy disse...

oi natalie
acho q gostaria de ler esse
livro lá mesmo em Paris, srrs
mas vou me contentar em ler o livro
abraço guria
lindo blog