22 de mar. de 2011

Summer Wars

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.
Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji.
Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo.

Eu sei que não posso gastar todo o meu dinheiro comprando livros e mangás, mas eu não resisti e semana passada comprei summer wars, estava com tanta vontade de ler um mangá, que não teve como resistir e comprei. Só tive coragem de gastar dinheiro com ele por que havia lido em um blog sobre ele, e garato que foi uma aquisição que vale nota.
Como apenas li o primeiro volume, não irei fazer uma resenha dele aqui, apenas deixarei o endereço para quem por curiosidade desejar fazer o download dos volumes.

http://www.yomanga.com.br/?page_id=1315

Nenhum comentário: