7 de mar. de 2011

Alice no país das Maravilhas

Esse eu tentei ler por causa do desafio literário e também por que o tão comentado filme do Tim Burton havia sido lançado a pouco tempo. Lamento informar, mas eu odiei ler Alice no país das maravilhas (que deveria ser Alice no país das maluquices), agradeci mil vezes a Deus por ter desistido da idéia de comprar o livro, nada me doi mais o coração do que desperdiçar dinheiro(e eu nem sou avarenta), em contra partida, nada me deixa mais feliz do que comprar um bom livro, ou seja, fazer um bom investimento.

Na minha humilde opinião, o livro é ruim e eu não entendi por que cargas d'aguas a obra é muito bem comentada, se alguém entendeu por favor me explique, achei tudo muito ruim e fraco. A protagonista é uma mocinha muito vóluvel, e a estória sem pé e nem cabeça(tenha dó, até o nonsense tem que ter uma lógica, mesmo que seja distorcida), uma história sem eira e nem beira, uma rainha de copas uma lunática, o coelho branco um sujeitinho egoista e um bando de personagem louco e burro.

Qual a graça nessa obra??? Não sei, alguém responde por favor??? Detestei, e garanto, me doi dizer que detestei uma obra!!!

P.S.: As unicas coisas que achei legal, foi os bolinhos que fazem crescer e diminuir, e o fato de Alice descobrir que tudo não passou de um sonho (os sonhos também tem uma certa lógica!!).
 

Nenhum comentário: