23 de fev. de 2012

Uma suruba de filmes...


Premonição 5
 Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Comentários: Eu pensei que dessa vez eles iriam conseguir fazer com que o filme fose menos estúpido, mas me enganei redondamente, não é tão estúpido quanto aos anteriores, é muito pior e parece que a cada filme que passa as mortes ficam mais ridículas... Acho que os roteiristas andaram fazendo uns cursinhos lá no além com o Lewis Carroll de tão sem noção que o filme consegue ser... Dessa vez existe um método para de fato burlar a morte, mas sabe como é e não estou dando spoiler, no final, ninguém burla mesmo a tal da morte... Agora eu só queria entender para que serve a droga da premonição, haja vista que no final das contas todo mundo vai morrer mesmo...

Conan, o Bárbaro
O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público - em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura.

A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.

Comentários: É, o sujeitinho é barbaro mesmo! Nunca li nada sobre o Conan e como Thor, nunca me interessei... Mas serei honesta, o trailer me chamou a atenção. Acabei tendo a oportunidade de ver... Digo que foi interessante e que a meu gosto, os atores atuaram bem, o cenário e o figurinos estavam ótimos, mas o final me desapontou... Daria apenas 3 estrelas.

A arena

Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.


Comentários: Gostei, mas francamente, nada de estraordinário e em muitas partes me fizeram lembrar do filme Gamer, quero dizer, algumas partes apenas, eles parte quase da mesma premissa, mas acabam tomando rumos diferentes...

Nenhum comentário: