21 de mar. de 2011

Te Escolhi -

Eu nao sou muito de ouvir música dessa banda não, mas tem algumas canções deles que são muito bonitas, quero dizer, tem letra!!! Acho que ela fala muito dessa relação de nós com Jesus, das tantas vezes que ele esta ali, e nós o rejeitamos. As músicas dessa banda é num estilo Rock, mas as letras são tão verdadeiras e profundas, que toca no mais profundo do nosso coração...

~*~*~*~
Te Escolhi - Oficina G3

Você ja me procurou
Por muitas vezes tentou
Como cego na multidão
Que procura o seu caminho
Mas sozinho nada encontra
Quantas vezes eu te chamei
E você não entendeu
Se você parasse um pouco e ouvisse a minha voz
Te escolhi, te busquei
Sempre ao seu lado eu caminhei
Eu sofri por você
Eu te procuro
E você por tantos lugares buscou
Mas nunca entendeu que sempre estive perto de você
Eu te escolhi, quero te conquistar
Te mostrar o verdadeiro amigo
Se você parar e ouvir a minha voz.
Te escolhi te busquei
                                                  Sempre ao seu lado eu caminhei
                                                   Eu sofri por você
                                                Na cruz provei o meu amor



Para ouvir:

Nenhum comentário: