11 de mar. de 2011

Filmes que quero ver

Bem, bem andei vendo trailers de uns filmes que irão lançar e que que me agradaram muito, acabei ficando com uma vontade de vê-los, e como sou esquecidinha resolvi colocá-los aqui, para vwer se ao menos assim eu me lembro de vê-los.

  • Thor
O centro da história é O Poderoso Thor, um guerreiro potente mas arrogante cujas ações imprudentes iniciam uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a morar entre os humanos como castigo. Já na Terra, Thor aprende o que é necesario para ser um herói real quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais escuras de Asgard para invadir a Terra

Na verdade nunca tive vontade de saber sobre esse filme (que é baseado em uma HQ) e que por um acaso fiquei sabendo a um tempo atrás que ele iriam produzi-lo. Apesar de conhecer vagamente a estória, nunca me interessei por ele, mas quando vi o trailler no cinema, meu queixo caiu e fui tomada por uma imensa vontade de conhecê-lo.

  • Piratas do Caribe

Jack Sparrow (Johnny Depp) se reencontra com uma jovem de seu passado (Penélope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.

 
Quando dizem que um filme irá ser uma trilogia, agente só espera 3 filmes, então, quando aparece um quarto filme, agente se sente desorientada... Mas é claro que eu vou ver o irrestivel Johnny Deep atuando, pois afinal de contas sou uma apreciadora de boas estórias...

  • X-men Primeira classe


 A trama mostrará a juventude e amizade de Charles Xavier e Erik Lensherr antes de se transformarem nos rivais Professor X e Magneto.

Sempre amei X-men e, apesar de ter me decepcionado muito com X-men - O confronto final e estar de saco cheio desses filmes baseado em quadrinhos, vou dar uma chance a este e pagar para ver...




 
  • Sexo sem compromisso 

Esse eu vi o trailler no cinema, como achei engraçado e a estória paracia ser boa... É pagar para ver, pois afinal de contas também sou filha de Deus e amo uma comédia romantica.

Nenhum comentário: