17 de nov. de 2010

Memê Literário - Dia 17

Dia 17 - Um personagem que você gostaria de chamar de seu

Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito (Jane Austen)


É dificil! Hoje minha cabeça esta cheia de coisas para fazer, e além do mais, foi-se o tempo que eu tinha tal apego a personagens... Mas o primeiro nome que veio em minha cabeça foi: Mr Darcy, por que afinal de contas quem não gostaria de ter um Mr. Darcy? Lembro que, quando descobri Orgulho e Preconceito Mr. Darcy era o esterotipo de homem do qual eu imaginava para mim, mas depois fui pensar racionalmente, é impossivel dele existir, pois é perfeito demais.
Apesar da desilusão, ele continua sendo o esterotipo de homem perfeito, elegante, rico, bonito, inteligente, culto, supper amoroso e etc e tal. Então, ele é um personagem que gostaria de ter para mim, tenho outros, mas no momento não me recordo...


Nenhum comentário: