30 de nov. de 2010

Memê literário de Um Mês - Dia 26

Dia 26 – um livro que você gostaria de ter escrito
A décima terceira história - Diana Setterfield
Por que insistem em fazer perguntas difíceis??? Sempre que entro em um memê literario é a mesma ladainha, eu nunca consigo me lembrar dos livros, da branco geral, e o HD na minha cabeça pifa.
Atualmente na minha crise literária existem muitos livros que eu não gostária de escrever, mas também exite uma oura infinidade de livros dos quais eu amaria escrever...
Um desses livros é a décima terceira história, um livro peculiar, escrito por uma excelente contadora de estórias. Um romance que nós ensina sobre a paixão pelos livros, o universo que os cerca e uma estória arrebatadora de amores e paixões perdidas. Um final estonteante, que penetra no mais profundo do amgo da alma humana...
Um livro de tirar o folego!!! Lindo, valeu todas as noites de sono perdidas que gastei lendo-o.
Aplausos, pois este merece, pouquissímos autores comtemporâneos conseguem ser tão bons...

Nenhum comentário: