26 de nov. de 2010

Memê literário - Dia 24

Dia 24 - Uma citação de livro que você gosta


Salmo 23 - Bíblia
ok, esse foi dificil, pois não presto muita atenção nesse tipo de coisa, mas me lembrei que existe muitos trechos bonitos da biblia, então escolhi um que é bem batido, mas que eu gosto muito: o salmo 23.



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Nenhum comentário: