30 de nov. de 2010

Memê Literário - Dia 27

Dia 27 – se um livro tem ___, você sempre lê:

Complicado (para não dizer difícil...)!
Atualmente na minha crise literária (sim, ela de novo), é difícil afirmar que se o livro tem X uma determinada  coisa eu certamente o leria, atualmente tenho estado mais eclética do que nunca! Essa eclaticidade(se é que essa palavra existe) mata agente!
Mistério, amo um mistério...
Mas, como não podia deixar de ser, sempre tem alguma coisa que chama atenção da gente. No meu caso um bom mistério, um bom épico, um bom romance (eu digo romance, romance, não Sabrina, respeito as amantes do gênero, eu mesma já li esse livro, mas digo romance mesmo) é o suficiente para me fazer ler o livro.
Na verdade, na verdade se um livro tiver uma sinopse atraente já é o suficiente para que eu queria ler o livro. Mas é isso, se tiver Mistério a lá Sherlock Holmes, manda pra cá que eu tô dentro!

Nenhum comentário: