16 de nov. de 2010

Memê Literário - Dia 15

Dia 15 - Um livro que te conforta

Aliviando a Bagagem - Max Lucado
Olha não é necessariamente um único livro que me conforta sempre, por que eu não sou assim. Ás vezes estou tão para baixo que nem ler eu quero, mas me lembro de um dia estar mal. O meu problema não era grande coisa, mas naquela epoca aquilo era monstruoso para mim... Sei que havia ido fazer comprar de natal com a minha mãe e nos compramos o livro do Max Lucado, Aliviando a Bagagem, foi maravilhoso ler um livro tão bom como aquele.
Tive uma experiência diferente, foi nesse livro que realmente chorei, depositei minha confiança em Deus e joguei a bagagem de lado. Max é um excelente autor, ele de fato é abençoado por Deus quando escreve seus livros... E a liaviando a bagagem é um de seus melhores livros!

Nenhum comentário: