13 de nov. de 2010

Je serai lá (Eu estarei aqui) - Teri Möise

Vou colocar aqui a tradução de uma música francesa que eu acho linda, je serai lá, a primeira vez que a ouvi acompanhando a tradução eu quase chorei, é a declaração de uma mãe para sua/seu filha (o). É simplesmente lindo...

~*~*~*~*~*~

Eu estarei aqui

Esqueça teus erros e teus medos,
Eu os desfaço.
E cada passo errado que tu deres,
Eu cairei em teu lugar.
Meu prazer será te oferecer uma vida ideal,
Sem pena e sem mal.

[refrão]
Eu descobri quem eu sou,
Tudo mudou no dia em que te dei a vida.
E se o mundo for muito cruel,
Eu estarei aqui, sempre ao teu lado.

Que todos os teus amores sejam serios,
Teus amigos sejam sinceros.
Farei para você um lugar
onde o ódio será o único estranho.

Eu farei um mundo onde tudo irá bem,
Você nunca estará só, não te faltará nada

[refrão]

Eu gostaria de saber tudo
Para te dar uma visão mais clara
Desse mistério que se chama vida.

Meu único desejo será te oferecer uma vida ideal,
Sem pena e sem mal.

Nenhum comentário: