30 de nov. de 2010

Memê literário - Dia 30

Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?

A autora da pergunta foi feliz em sua colocação: Quais, e não qual!
Bom, antes de mais nada gostária de deixar uma resalva aqui no blog do motivo das últimas postagens terem saido atrasadas. Estou na minha última semana de aula antes das provas finais, a vida é louca, corrida e agitada, por esse motivo é que andei atrasando. Francês, estágio, igreja, blog, amigos, familia, namorado, prova, trabalho, Faculdade e etc e tal é mais do que o suficiente para ocupar a minha vida... então minhas mais sinceras desculpas (que afinal é para mim mesma), a equação abaixo não funciona bem:

FINAL DE ANO + FINAL DE SEMESTRE + FRANCÊS = STRESSE TOTAL

Então vou ao que interessa, Livros que estou lendo no momento:

* A Bíblia
Não tem como, esse não sai da lista!


* Deixados para trás I - versão teen
Esse é para um trabalho que quero fazer com meus alunos de EBD, além de quê quero muito ler essa serie.


*Um mês para viver
Uma espécie de livro devocional, muito bom por sinal, quando terminar eu comento aqui no blog...


E por fim... Acabou!!! foi muito bom participar desse memê literario, apesar dos contra tempos. Foi ótimo de verdade, me fez remecher em um baú que a muito tempo estava intocado...
Nem terminou e ja estou sentindo falta.
Salut e até o próximo meme literário!
bisou

Nenhum comentário: