28 de dez. de 2011

Miscelânea de Férias #2



Faz um tempinho que realmente não posto nada, incrível por que quando estou trabalhando e estudando é quando eu mais fico ativa no blog.
Atualmente estou de recesso forense e bem, logo em seguida irei tirar minhas férias, pois afinal de contas eu sou de carne e osso e mereço descanso!!!
Aqui em casa é impossível ficar muito tempo conectado na net, haja vista que meus irmãos gostam de ficar o dia inteiro on line, então sobra muito pouco tempo para mim. Também devo confessar que há muito serviço doméstico aqui em casa, mesmo que eu tenha meus irmãos para me ajudar.
Ler mesmo que é bom, eu quase não tenho lido, é triste, mas agora que estou de férias, teoricamente seria a época em que eu teria mais tempo para ler, mas o que acontece é o contrário!!! Tenho tantas coisas para fazer em casa...
Então, mas eu não vim falar sobre isso, quero falar sobre a tarde épica que tive ontem com minhas amigas, com exceção da Dayana; eu não as via há quase 2 anos, a última vez tinha sido no meu aniversário!
Eu e Helô fomos ao cinema ver o gato de botas (depois eu comento sobre ele aqui no blog) e depois nos encontramos com a Dayana, compramos uma tábua e passamos a tarde conversando. Foi épico!!! Mais tarde nossa querida amiga Nádia chegou, e ai o que já estava bom ficou melhor ainda!
Conversamos tanto... Quando nos demos conta, já era quase nove horas da noite, meu Deus, passamos o dia intero conversando e mesmo assim havia tantas coisas para conversar ainda... Aproveitamos e comemos petit gateau(Uma delicia!). Acho que o melhor de tudo foi saber que apesar de terem se passado dois anos, nossa amizade continuava a mesma, mudamos tanto em dois anos, mas mesmo essas diferenças não foram capazes de nós separar. É como se aquele lapso de tempo nunca tivesse existido entre nós. Rimos a beça da desgraça alheia, como nós velhos tempos... Ficamos sabendo de coisas do arco da velha!
No final das contas, resolvemos marcar um novo encontrado para colocar o papo em dia, por que céus, um dia inteiro foi muito pouco para conversarmos sobre tudo o que nos aconteceu nesses dois anos...
Meninas, amo vocês e muito obrigado por aquela tarde épica, vocês não tem idéia de como ela me fez bem, estava sentindo muita falta de passar um tempinho que seja com vocês... amo muito vocês, estarão sempre em meu coração!!!
P.S.: O sushi não me fez muito bem...

Nenhum comentário: