29 de dez. de 2011

Retrospectiva 2011


Nem sei como começar... 2011 foi um ano singular como todos os meus curtos 21 anos foram...
Então, queria deixar registrado que 2011 foi um bom ano, cheio de altos e baixos como sempre, mas altos e baixos esses que me fizeram crescer como pessoa.
Passei por muita coisa esse ano, aprendi muito, revi meus conceitos e descobri que preciso continuar mudando, por que se não eu me perco na linha da vida. Cresci, fiz novos amigos, e aprofundei em velhas amizades, revi amigos que a muito tempo não via, senti dor e senti saudade. Fiquei feliz até doer, e ri até chorar...
Mas também fiquei com raiva, e ás vezes até com ódio! Briguei com uma irmã em cristo, aliás, ela me ofendeu, mas Deus em sua infinita bondade me ensinou a perdoá-la por mais que eu estivesse com a razão.
Paralisei alguns projetos e iniciei vários outros, tive que deixar o francês temporariamente e comecei a me dedicar a música, em breve me tornarei uma violinista!!! Gritei e esperneei, mas magoei alguns pessoas que amava muito, mas eu não consegui demostrar esse amor e quando me dei conta o estrago já estava feito...
Conheci mais a Deus, e o decepcionei muitas vezes, e me lembrar disso faz meu coração doer, pois me faz lembrar o quão ingrata tenho sido com Ele, logo com Ele que me faz tão bem.
Ri a beça, dei esparro mais ainda e bem, também me emocionei.
Li mais, aprendi mais, mas errei pra caramba também!
Se 2011 foi bom??? Sim, foi muito bom! Mas quero que 2012 seja melhor ainda!!! Que eu possa aprofundar mais ainda meu relacionamento com Deus, pois sem ele nada sou!!!
2011 vai ficar na memória...
E que venha 2012!

Nenhum comentário: