23 de nov. de 2011

Vaso para honra - Rebecca Brown



Você sente um distanciamento em seu relacionamento com o Senhor? Você sente que não está onde deveria estar, com Ele? Você tem dificuldade em orar? Se a resposta for sim, é preciso que você faça um exame cuidadoso, em oração, de sua vida. Este livro foi escrito para todos os filhos de Deus que tem fome e sede de um relacionamento pessoal, íntimo com Ele. É para aqueles que anseiam "escutar" a sua voz no mais íntimo do seu ser, e que não se contentarão com nada menos do que a experiência da sua presença e da sua glória. É para aqueles que estão dispostos a buscar a santidade em obediência ao nosso amado Senhor Jesus. O objetivo da autora é ajudar o leitor a entender o mundo do ocultismo, que está em rápida expansão, de modo que você possa não somente purificar-se de qualquer envolvimento com isso, mas também evitar suas armadilhas. Este livro contém estratégias satânicas de guerra anteriormente não publicadas. Revela como os seguidores de satanás estão abertamente confrontando os seguidores de Jesus Cristo.
Se minha humilde opinião conta, devo dizer que esse é o melhor livro que já li da Rebecca Brown! Vaso para Honra é, e não é, uma continuação dos outros livros da autora. Eu já até comentei aqui sobre alguns deles como Ele veio para libertar os cativos e Prepare-se para a guerra, também disse que ambos eram manuais de batalha espiritual.
Em Vaso para Honra, Rebecca nos leva mais afundo do mundo espirutual que nós cerca, e como em seus livros anteriores, aprofunda cada vez mais sobre as ciladas do inimigo de nossas almas.
No entanto, entendi que esse livro era mais para cristãos do que para pessoas não-cristãs, o livro todo se foca em sermos vaso para honra ou desonra, ensinando a necessidade de nós aprofundarmos cada vez mais em um relacionamento intímo com Deus.
Eu particularmente gostei muito do livro, de todos que li é o meu predileto e após  terminar de lê-lo conversei com amigos que também o havia lido e me diziam a mesma coisa, é o melhor livro da Rebecca.
Se você não tem medo de batalhas espirituais, tem interesse em aprofundar seu relacionamento com Deus, se tornar um vaso para honra, fechar as portas e brechas que pode ter na vida e entender mais sobre o mundo espiritual, este livro é para você! 

Nenhum comentário: