22 de nov. de 2011

Thor - o filme


Thor nunca me atraiu, nem quando ouvia falar dele na mitologia nórdica (e eu amo mitologia), nem quando ouvir falar das revistinhas em quadrinhos, muito menos ainda quando ouvi os boatos de um possível filme. Mas sucumbi quando vi o trailer no cinema, e minha prima ouvi em alto e bom som: Eu quero muito ver esse filme!
Fiquei encantada.
Bem... Eu vi o filme quando foi lançado em DVD, e fiquei supper empolgada, mas minha empolgação se esvaiu no decorrer do filme.
Que LIXO!
Isso me irrita profundamente, o filme tinha tudo para ser bom e foi... um lixo. Da próxima vez espero alguém ver e dar uma opinião, para ai depois eu ver. Quanto tempo, dinheiro, figurino, atores, cenários, produtores e etc e tal gastos. Era melhor ter doado tudo para um fundo qualquer para ajudar algum país pobre da África.
Podre, Podre, Podre!
Ok, vamos por partes, como diria meu amigo Jack... o estripador!
Visualmente falando o filme é perfeito, o figurino, o cenário, a imagem é bela. Mas o enredo... Não há o que se falar! Verdade seja dita, o ator que fez o Thor é bonitão, mas sei lá, parece que ele não conseguiu entrar no personagem, e a Natalie Portman tão elogiada em o Cisne Negro, ai, até ela me decepcionou. Parecia mais aqueles desenhos infantis idiotas, e não estou desclassificando os desenhos infantis não, por que existem os bons e os ruins. A transformação do Thor em pessoa boa foi assim, da água para o vinho, uma hora ele era o arrogante e de repente, o homem dos sonhos de toda mulher. Calma lá, as coisas têm que ser bem feitas.
Me recuso acreditar que o problema foi a expectativa que criei ao redor do filme, a verdade é que realmente o filme é podre!
Sem mais delongas, é isso, eu poderia ficar falando mais uma porção de coisas que eu não gostei do filme, mas tenho mais o que fazer e meus dedos já estão doendo de tanto digitar (essa não é a única coisa que estou digitando).
No mais é isso: Odiei!

Nenhum comentário: