12 de nov. de 2011

E... música de novo!

Essa é a tradução da música Vivo por Ella, de Andrea Bocelli. Linda, um tributo a música, que não da para viver sem...

Vivo Por Ela

(Andrea)
Vivo por ela sem saber
se eu a encontrei ou se fui encontrado
Já não recordo com foi
mas ao final me conquistou
vivo por ela que me dá
toda a minha força de verdade
Vivo por ela e não me pesa

(Marta)
Vivo por ela eu também
não fique tão ciumento
Ela entre todas é a mais
doce e quente como um beijo
Ela ao meu lado sempre está
para apagar a minha solidão
Mais que por mim, por ela
eu vivo também

(Andrea)
É a musa que te convida

(Marta)
A tocá-la suavemente

(Andrea)
Em meu piano as vezes triste
a morte não existe
se ela está qui

(Marta)
Vivo por ela que me dá
todo o afeto que lhe sai
às vezes marca de verdade

(Andrea & Marta)
Mas é um punho que não dói

(Andrea)
Vivo por ela que me dá
força,valor e realidade
para me sentir um pouco vivo

(Marta)
Como dói quando falta
(Andrea)
Vivo por ela em um hotel
(Marta)
Como brilha forte e alto
(Andrea)
Vivo por ela na própria pele

(Andrea & Marta)
Se ela canta em minha garganta
minhas penas mais negras espanta

(Andrea)
Vivo por ela e ninguém mais
pode viver dentro de mim
Ela me dá a vida, a vida

(Andrea & Marta)
Se está junto a mim
Se está junto a mim

(Andrea)
Desde um palco ou contra um muro
(Marta)
Vivo por ela ao limite
(Andrea)
No momento mais obscuro
(Martha)
Vivo por ela inteira

(Andrea & Marta)
Cada dia uma conquista
a protagonista
é ela também

(Andrea)
Vivo por ela porque vai
sempre me dando uma saída
porque a música é assim
fiel e sincera para a vida

(Marta)
Vivo por ela que me dá
noites de amor e liberdade
Se houvesse outra vida, a vivo
por ela também

(Andrea)
Ela se chama música
(Marta)
E vivo também
(Andrea)
Vivo por ela acredite
(Marta)
Por ela também

(Andrea & Marta)
Eu vivo por ela

(Andrea)
Eu vivo
(Marta)
Por ela

Nenhum comentário: