21 de ago. de 2010

Amor Extremo e Paris contra o Crime

Estava vendo Tv com o meu namorado e vi um filme que me chamou atenção: Amor Extremo, como vi a propaganda apenas algumas horas atrás, não posso dizer nada. Como a chamada na TV me chamou a atenção, não resisti a tentação e resolvi deixar registrado aqui:


"Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor."

Eu me apaixonei pela sinopse da história, depois de ter visto o trailler, fiquei com um gostinho de quero ver...



Também vendo televisão acabo hoje, por um acaso, vi passando uma série que me chamou muita atenção, Paris contra o crime. Segundo li na internet, é uma versão francesa de Low e Order. O Bacana é que esta tudo em Francês (legendado é claro).

Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Nathalie,

je te demande ton pardon! Il y a plusieurs jours que je n'ai pas du temps à rien... Ma Belle-Mère est à l'hôpital et mon mari (qui est aussi malade) ne va pas très bien... Je vais te repondre plus calmement plus tard.
Gros Bisous.
Míriam