16 de abr. de 2010

Podia ter sido EU

O hino abaixo foi tirado do livro da Jill Bricoe (Capítulo 4 – Nunca diga Nunca, por shelly Esser Apenas entre nós – Batalha Espiritual), eu devo ser honesta e dizer que eu nunca ouvi a música (até procurei, mas não achei), mas a apreciei muito. Por isso resolvi postar aqui, para que ficasse registrado.
A canção fala sobre a batalha espiritual, dos irmãos em cristo que não conseguem resistir, da compaixão que devemos ter com ele e que poderia ter sido nós, ou qualquer um. A letra da música é supper fácil, vale apena ler.



~*~*~*~

Li no Jornal de hoje que outro soldado Caiu
O guerreiro frágil escorregou e da graça caiu
Os abutres mergulharam em lágrimas seu coração
E o prenderam contra o chão,
E das sombras alguém tomou o seu lugar.
E hoje comentaremos,
Nunca suas palavras compramos.
Que vimos a loucura em seus olhos diremos.
Amanhã o esqueceremos e do nosso coração o apagaremos.
Enquanto ele sangra calmamente nossos olhos desviamos.
E em nossos corações tememos que aquelas cujas
vidas são como as nossas,
cujas sombras dançam como demônios nas mentes nossas.
Pensamos em empurrá-los para longe,
Vamos nossas almas exorcizar.
Vamos fazê-los a canções para toda a raça humana tocar.
Mas poderia ter sido eu.
Eu poderia ter sido aquele que perdeu o equilíbrio e caiu
Mas poderia ter sido eu,
Aquele que se orgulha de sempre estar de pé,
Pois a menos que tu me abraces forte, senhor,
E eu posso também abraçar,
Então nas notícias do jornal amanhã também posso eu estar.

Nenhum comentário: