13 de abr. de 2010

Cansada, porém viva....

Pela primeira vez em alguns dias, estou sentada em frente ao meu netbook para poder escrever alguma coisa. Devo confessar que á muito tempo que tenho necessitado poder estar aqui escrevendo alguma coisa.
A vida diária cheia de obrigações tem me consumido, chegando ao ponto do meu pai dizer que eu quase não tenho tempo para a família, o que não é mentira, e minha mãe dizer que eu tenho tido um acúmulo de atividades, o que também é verdade.
Gosto de estar cheia de coisas para fazer, ruim é quando fica tudo fora de ordem como esta agora. O pior é que junta tudo: faculdade, igreja, Frances, livros para ler, coisas para organizar, roupa para lavar, estágio, sono acumulado... Meu Deus, é coisa demais! E a louca varrida aqui ainda esta cogitando a possibilidade de fazer um curso de teologia.
Que dá para fazer dá (isso ficou tão a lá Leonardo Quintão), o problema é me organizar, faz semanas que estou tentado me organizar, mas sempre falta algo. É terrível! Dessa semana não pode passar, pois se não euzinha não farei o meu tão sonhado curso de extensão de teologia. E para melhorar o dia, ontem na reunião da EBF eu ainda fui convocada para participar da gincana, e eu não gosto de perder e adoro uma competição... Aff, nem preciso comentar! (O pessoal ainda queria me por como líder, mas como a dois anos atrás eu já havia sido e fardo é pesado, eles resolveram me poupar)
O lado bom: a Priscila e a Poliana estão na minha equipe (e elas são tão atarefadas quanto eu!) e minha líder é a Vânia que é muito competente, em contra partida a Joyce e Sheila estão na equipe adversária, imagine as visitas, terá debates ferrenhos...
Bem, o mais importante é que eu estou muito feliz, apesar dos apesares Deus tem sido muito complacente comigo, e não obstante, tem me usado muito na obra dele. Domingo, tivemos o prazer de ver velhos amigos retornando aos braços do pai, eu senti o poder de Deus como eu nunca ainda havia experimentado. Isso me faz lembrar que ele olha por mim, que tem estado comigo. A uns três domingos atrás ele fez-me uma declaração tão expressa de que me ama, que não consigo lembrar-me desse dia sem emoção.
Então eu vou ficando por aqui, hoje eu ainda tenho estágio, quarto para limpar(é só varrer e tirar poeira), roupa para lavar e Frances par estudar e etc e tal...

Nenhum comentário: