16 de jun. de 2011

Miscelânia

Ok, eu tô cheia de coisas para fazer, afinal de contas o semestre na faculdade está acabando, mas estou aqui para relatar algunmas experiências e dizer algumas coisas de forma bem rápida e discontraída.
  • Eu disse no início do meu semestre que dois professores iriam me dar dor de cabeça neh? Pois ele, eles me deram e estão me dando muita dor de cabeça.
  • Estou alucinada lendo Norte e Sul, da Elizabeth , minha opinião é de que ela conseguiu superar a Jane Austen no meu conceito.
  • Minha lista de livros lidos, este ano que estava tão prodigiosamente adiantada, acabou ficando atrasada.
  • As férias estão chegando e eu nem acredito!!!!
  • Ontem vi um documentario no History Chanel que me deixou muito feliz.
  • Sim, eu dexei de estudar para a prova, para ver um documentário! A parte boa é que não me decepcionei como aconteceu com o documentário Os portões do inferno.
  • E sim, eu amo teorias da conspiração e sociedades secretas.
  • Bom, mudei o visual do blog de novo, por que os anteriores não estavam me agradando...
  • Hoje tenho que estudar para Caramba...
  • E gostaria de deixar registrado que embora foi dificil encaixar a tempo na minha agenda para aula de música, eu acho sinceramente que valeu a pena, as aulas de música me deixam tão leve, tão tranquila... Na verdade não sei explicar como ela me deixa, acho que o ideal é dizer que ela me traz uma paz de espirito que me faz ficr mais relaxada...
  • Achei um blog de literatura que só discute Clássicos. Ótimo!
  • Semana que vem vou a uma palestra sobre a Jane Austen, que felicidade...
  • Fim!!!

Nenhum comentário: