10 de jun. de 2011

Book Blogger Hop

Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?
É triste e vergonhoso dizer isso, mas sou extremamente egoista com os meus livros, tá ok, nem tanto. Devo confessar que ás vezes sou chata quando empresto uma das minhas preciosidades, se quer meus livros emprestados existe uma série de regras muito rigorosas a serem seguidas.
A minha chatisse com os meus livros é antiga, lembro que certa vez emprestei um livro a uma colega e ela detonou o meu livro novinho (que tem um grande valor sentimental para mim). O que eu fiz om a minha colega? Acabei com a raça dela, fiz o maior estardalhaço por causa do meu livro, meus amigos disseram que exagerei, o que pensando hoje, acho que não peguei tão pesado. A verdade é que eles, quando virão o livro, tiveram que concordar comigo. O livro de fato, não estava tão detonado como mencionei em acima, mas estava bastante danificado, o que me deixou muito irritada.
Outro caso, foi quando emprestei um livro para a irmã do meu namorado, entenda, eu havia acabado de ganhar o livro por causa de uma gincana, nem levei o livro pra minha casa, eu logo emprestei, e quando uns meses mais tarde vejo meu livro, bem, eu quase tive um filho sem ter nada na barriga. A minha querida futura cunhada tinha detonado o meu livro, e dessa vez tinha mesmo, inclusive escrito telefones de conhecidos dela no meu livro, pior: de caneta! Eu não fiz estardalhaço, me limitei a dizer que queria um livro novo. E ela me deu um livro novo? Claro que deu, mas em contra partida, ela ficou alguns meses sem conversar comigo e falando mal de mim para todo mundo que quissesse ouvir.
Por essas e outras, só empresto meus livros para quem confio muito, caso contrário, meu amigo, esqueça, não vou te emprestar meu livro!

Nenhum comentário: