25 de jun. de 2011

Book Blogger Hop


O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim? 
 Acho que pela primeira vez a pergunta é facil de responder. Se eu empresto um livro e a pessoa não tem cuidado e me devolve estragado eu faço me pagarem outro. Tento ter o máximo de cuidado possível com os livros que as pessoas me emprestam e no caso de alguma danificação falo para a pessoa que se ela desejar eu lhe pago outro, por que é inevitavel você não dar umas danificadas no livro quando carrega ele para cima e para baixo como eu faço. Para não ter esse tipo de problema, eu dou mil e uma recomendações, para ter cuidado com o meu livro, por que em caso de dano, é claro, vai pagar.
Lembro-me de que a um ou dois anos atrás a irmã do meu namorado ter danificado o meu livro (escreveu telefones alheios no livro a caneta, entre várias outras coisas), ela ficou com raiva de mim, mas pagou o livro que ela estragou. É claro que ter certos danos causados ao livro que agente tolera pelo fato de serem causados pelo simples manuseo, mas quando é puro desleixo eu informo: vai ter que pagar outro!

Um comentário:

Beatriz Gosmin disse...

Tem que pagar outro mesmo!

Beijos!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com