25 de jun. de 2011

Miscelânea #2

Que semana foi essa??? Cheia de altos e baixos (normal, neh??)...
  • Enfim terminei de ler Norte & Sul, da Elizabeth Gaskel; e a sensação é de que a muito tempo não lia um livro tão bom!!! Sabe aquela sensação de infelicidade por ter terminado de ler um livro tão bom, e não ter nada para continua-lo??? Foi assim que me senti. Digo sem pensar duas vezes, Gaskel foi melhor que Austen!!!
  • Não aguento mais ver tanto documentários sobre OVINI no History Channel, na verdade nem sei por que comencei a vê-los, já que eu odeio assuntos relacionados a OVINI, mas acredito que vejo mais pela riquesa das informações do que pelas teorias malucas...
  • Quando agente tem muito pouco tempo para fazer as coisas agente reclama, quando não tem nada para fazer reclama do mesmo jeito...
  • Por que todas às vezes que começo mexer no pc esqueço o que queria fazer, e quando largo eu lembro?
  • Então, realmente fiquei apaixonada pelo livro da Gaskel.
  • Eu não botei fé no filme/livro "Eu sou o número quatro", mas depois de ter visto o filme esta quinta feira... É, eu animei em ler o livro...
  • Não imaginava que a diferença do acordamento no violino poderia fazer tanta diferença, quando troquei as cordas do meu, fiquei de cara da forma pela qual o som ficou melhor...
  • Eu tô muito fula da vida por que não encontro o livro o mapa do tempo para download, e isso esta me deixando muito irritada...
  • A vida é um paradoxo!

Nenhum comentário: