18 de fev. de 2011

Vida de estudante...#1



Eu nunca comentei muito minha vida pessoal aqui não, mas vou passar a colocar uns desabafos... Sabe como é uma hora agente não agüenta e precisa desabafar e para não ficar falando mal de ninguém prefiro colocar as coisas aqui, pouquíssimas pessoas do meu convívio conhece meu blog e agradeço a Deus por isso, por que se não seria difícil desabafar por aqui. 
Quem faz ou fez faculdade sabe que sempre existem alguns professores que tem uma enorme fama entre os alunos, e bem, na minha faculdade não poderia ser diferente. É, tenho professores que sua fama se arrasta e aterroriza agente desde a primeira vez que se põe o pé na faculdade. Por isso estou aqui, para falar desses famosos professores.
Todo santo semestre tem um figurão, devo confessar que esse ano não temos 1, mas sim 2 figurões, e não são apenas figurões, são os piores figurões da Faculdade. Não cabe a mim citar nomes, apenas vou dizer que matéria os sujeitos lecionam e por que possui a fama.
O mais temido dos temidos é o professor de Civil - direitos reais, o cara tem o apelido de Chiquinho Malvadesa, bom acho que não preciso dizer muito neh? Ele é simplesmente o carrasco, e quem sobrevive a ele é o cara! Mas bem, a pior parte é que ele tem que ir com a sua cara, por que se ele não for com a sua cara, amigo prepare-se por que ai a vaca foi para o brejo... (Ele é simplesmente o professor que tem o maior índice de reprovação, e, ninguém tira total em suas provas, eu disse NINGUÉM!), mas devo confessar que gostei da aulas que tive com ele.
Eu disse que eram dois, e o segundo, apesar de ser mais bonzinho que o primeiro já fez mais reboliço do que o outro, e aqui chego naquilo que me inspirou a escrever.  A única coisa que digo sobre ele é que a matéria que leciona é Penal III, o resto, será apenas traços de sua personalidade que me deixam muito fula.
Eu já percebi que alguns tipos de professores nos perseguem(não de perseguir, mas é um tipo muito comum que agente detesta) e meu professor de penal é esse tipo. O fato de ele ser esse tipo "perseguidor" remete-me ao meu passado, quando eu tinha 17 anos e cursava o terceiro ano do ensino médio. Meu professor de penal me lembra o insuportável do meu professor de biologia, como "carinhosamente" foi apelidado, tio creu (ai, isso é história para outro posto).
É, o tio creu me faz querer rancar os cabelos, e antes que alguém possa pensar besteiras, ele me faz arrancar os cabelos simplesmente é INSUPORTAVEL! O tio creu é o tipo do cara que acha que tem o rei na barriga, é folgado, acha que só ele tem razão, que ele é perfeito e adora falar que ele tem isso e aquilo, ou seja, ele é o foda por que tem dinheiro. E meu professor de penal me fez lembrar esse sujeito que eu tanto quis matar. É por isso que eu digo que certos tipos professores nos perseguem!!!
Por causa do meu professor de penal, mais da metade da minha sala migrou para outra turma, eu fiquei horrorizada, chocada, mas resolvi ter um pouco de decência, resolvi ter matéria com ele mesmo, pois afinal, tantos outros antes de mim sobreviveram por que eu não sobreviveria????

Nenhum comentário: