12 de mai. de 2010

Conte-me seus sonhos

Ashley, Tony e Alette têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma serie de assassinatos brutais. A policia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porem autenticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente. (Sinopse retirada do verso do livro)
Eu devo confessar que foi com muita relutância que eu peguei esse livro, minha experiência com Sidney Sheldon não foi uma das melhores, eu fiquei com uma péssima impressão do autor depois de ler quem tem medo do escuro.
No entanto, fiquei de queixo caído quando li este volume aqui, gostei demais (mesmo depois do resumo que meu namorado fez), e achei a idéia do autor genial.
O livro se divide em 3 partes, a primeira diz respeito ao desenrolar da historia, os assassinatos em si, a segunda parte fica só por conta do desenrolar do julgamento e a terceira parte é a que descobrimos toda o porque de certos comportamentos.
Este é um livro que vale a pena ler e reler, o único pro do livro é que eu achei muito fraco a atuação do Advogado de Ashley e teve um momento que achei uma justificativa fraca, mas tirando isso é interessante ver o desenrolar da estória, acredito que teria sido muito mais emocionante a leitura se não houvessem me contado todo o mistério do livro...
Minha nota é 9!

Um comentário:

JaineBudke disse...

Li esse livro há alguns dias atrás... Realmente é incrível e surpreendente!

Ao contrário de você, minha primeira impressão de Sheldon foi ótima. O primeiro livro que li dele foi "O céu está caindo". Que é excelente também!

Adorei o post! Parabéns!


http://leitoraassidua.blogspot.com.br/