9 de out. de 2010

Remember me

Faz um tempinho que não passo por aqui, mas entenda, o excesso de atividades acaba com agente! Alor, devo confessar que a preguiça ajudou bastante na hora de deixar de aparecer por aqui... Mas enfim, aqui estou.
Como disse no post anterior, estou passando pelo meu surto de vídeos (algo sério, já que eu vejo pouquíssimos vídeos na net), é algo que vai além de mim, pois adoradora de uma boa estória ou qualquer coisa que preste... Alor, esquece...
Hoje encontrei um vídeo muito bacana com a música Remember Me, do Josh Groban. Quando eu tinha meus dezesseis anos essa música era a sensação do momento. Minha vida girava em torno dela, hoje vejo como eu era bobinha... Mas uma coisa era certa: eu tinha (e ainda tenho) bom gosto.
A canção faz parte da trilha sonora do filme Tróia, que, diga-se de passagem, é um filme muito bom, não é fidedigno da obra original, mas ainda assim é muito bom. Eu comentei que meu surto sobre mitologia grega começou por aqui? Não? Então confesso, foi aqui que o surto por mitologia começou.
A seguir o adorado vídeo e a tradução da música.

Lembre-se

Lembre-se
Eu estarei aqui
Pelo tempo em que você me prender em suas memórias
Lembre-se, quando os seus sonhos terminarem
Ultrapassando o tempo
Apenas lembre de mim
Eu sou uma estrela que só se mantém se queimar assim brilhantemente
É a última luz desvanecendo-se
ao nascer do sol
E estarei com você todas as vezes que contar
minha história
Sou tudo o que eu fiz

Lembre-se
Eu estarei aqui
Pelo tempo em que você me prender em suas memórias
Lembre-se de mim

Eu sou uma voz no vento frio
Que sussurra e se você escutar
Você irá me ouvir chamar através do céu
Porque enquanto isso durar eu poderei te alcançar
E te tocar, então eu nunca morrerei

Lembre-se
Eu nunca deixarei você
Se você está solitária
Lembre-se de mim

Lembre-se
Eu estarei aqui
Pelo tempo em que você me prender
Em suas memórias

Lembre-se
Quando os seus sonhos terminarem
Ultrapassando o tempo
Eu vivo para sempre
Lembre-se de mim
Lembre-se de mim
Lembre-se...
De mim.

Nenhum comentário: