29 de out. de 2010

Fim dos Tempos

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos chamado A chegada, para quem acredita como eu, fala sobre o apocalipse e o fim dos tempos. Essa série relata tudo o que a mídia durante anos vem fazendo para preparar para a chegada do Anticristo.
Bem, eu não acredito em tudo o que o vídeo diz, mas eu acredito na maioria das coisas que estão escritos ali, principalmente por que muitas delas eu mesma já havia percebido, outras vezes havia ouvido comentar ou tinha visto em outros documentários ou o argumento seja suficiente forte.
Não estou preocupada em saber quem é o Anticristo ou quando ele voltará, minha preocupação reside em não me deixar influenciar e poder passar tais informações ao maior número de pessoas possiveis.
Agardo anciosamente o soar da trombeta, quando então todos os Santos irão ser arrebatados. Podem até me chamar de crentizinha bitolada, eu não me importo, na consumação dos séculos descobriremos que os santos de Deus estavam certo o tempo todo(aliás, só quando forem realmente para o inferno).
Esse vídeo em questão que deixarei aqui me chama muita atenção, afinal de contas, era algo que a muito tempo eu ja comentava com o meu pai a respeito. Acho interessante como a poderosa Google age, esses dias precisando ir a determinado lugar que eu não sabia como chegar, acessei o Google Maps e simplesmente  ele me informou todas as orientções necessárias, quais ônibus pegar e etc e tal. Porém há muito tempo já se é possivel usar essa ferramente e ver a fachada da residência de qualquer pessoa no globo. Não obstante a google controla várias redes sociais importantes , tem seu próprio provedor de e-mail. Blogger, orkut, twiter, you tube, Gmail, e vários outros são oferecidos  pela poderosa Google, acho que é informação demais na mão de uma pessoa(ops, quero dizer empresa).
Já faz algum tempo que isso ficava com isso matutando na minha cabeça, depois de ver esse vídeo, as minhas suspeitas se confirmaram e fiquei feliz em saber que não eram a única a pensar assim.

(ainda vou postar o vídeo...) 


Ora vem Senhor Jesus...

P.S.: Fica recomendado a todos essa série A chegada

Nenhum comentário: