29 de out de 2010

Diga NÃO ao ABORTO



Vire e mexe em nosso país volta-se a velha discução sobre a legalização do aborto, eu sou contária a essa idéia. Existem vários motivos, um deles é que quem pode de dar e tirar a vida é só DEUS. Segundo, as pessoas devem pensar melhor quanto a consequência de seus atos, terceiro, nossa constituição protege a VIDA, é um direito ABSOLUTO, uma lei dessas ofenderia princípios constitucionais!
Alguns podem pensar que sou radical, e que eu nunca vivi tal cituação para poder opinar sobre o assunto, fato é queridos, que de fato nunca passei por isso, mas já me coloquei no lugar dessas pessoas e acredite a primeira coisa que passou pela cabeça foi abortar... Mas depois pensei melhor, pensei no Deus altissimo e vi que somente a ele cabe tirar a vida, independente do que possa acontecer, seja a pessoa pobre ou rica.
Nesse mesmo embalo sempre me lembro de um e-mail que que li certa vez falando sobre os grandes personagens históricos que não teriam existido, pois seus pais quase os abortaram...
Pense nisso, você não tem o direito de tirar a VIDA de ninguém, e sempre que você pensar nisso veja as fotos de aborto e concerteza você mudará de idéia.

Nenhum comentário: