27 de set. de 2010

Videos

Faz tempo que não dou o ar da graça, e devo vergonhosamente conefessar que é mais por preguiça do que por falta de tempo... E também por que vou acabar instituindo como a semana dos videos, tenho muitas coisas legais para por aqui e um montão de videos também. O interessante a notar é que áté pouco tempo eu não tinha tanto saco para videos assim... Mas o mundo gira e gira e agente muda de opinião.

Não sou muito de usar maquiagens, existe mil motivos para usar tão pouco, mas ainda sim eu gosto de uma boa maquiagem, por isso o videio a baixo é justamente o assunto. Navegando no site da Boticario acabei achando esse petit cideo e deixo aqui registrado.



Um outro video da boticario que eu também achei legal, é o da campanha do perfume Lily Essence (que eu uso e afirmo, é formidavel).



Sem sair da linha de perfumes e videos, gostaria de deixar também registrado o meu atual objeto de desejo: chanel 5, fiquei arrebatada apos a propaganda e segundo uma amiga dizem as más linguas que o perfume é maravilhoso, o mais celebre perfume da conceituada chanel.


Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Oi sumidinha!
Tudo bem com você? As-tu réussi a faire la recette?
Beijocas saudosas,
Míriam