14 de set. de 2010

sobre mim...

Faz um tempinho que não navego por aqui. Faz um tempo também que não escrevo no meu “diário” e que também no utilizo meu PC e não escrevo meu conto e não leio livro algum. É, faz tempo que eu não faço muitas coisas...
Na verdade, o que tem ocupado a minha cabecinha oca, é o francês e os estudos... E os estudos estão puxados... Cada semestre que passa o curso de direito fica mais exigente.
Faz um tempo também que não ponho os pés na minha amada biblioteca pública(que de minha não tem nada), a última vez foi para uma entrevista de emprego, mas o salário era uma merreca, mal dava para a alimentação e o ônibus e ainda por cima era um trabalho escravo. Enfim, se for para fazer trabalho escravo, que seja na minha área de atuação: o DIREITO!
Então, como estava dizendo, faz um tempo que não faço nada muito interessante, meus dias têm sido assaltados por descargas de mal humor, uma vontade incontrolável de protestar contra o sistema nada democrático (que o gregos vão para o hades! Depois de um presente grego e a terrível invenção da democracia, o hades é um lugar muito decente, eles deveriam ir é o inferno de Dante e ficar la no limbo do nono andar), e pedir a Deus muita paciência para agüentar os transtornos do transporte público!
Estou sem muita paciência para ouvir CBN, que apesar das pitadas de humor negro, só sabe falar de uma coisa: ELEIÇÃO! Uma coisa descabida nesse país é a tal da eleição(nessas horas sinto falta do Renato Russo, que com suas músicas de garoto revoltado me dava um pouco de alegria, apesar de acreditar piamente que ele não comporia mais músicas assim). Nosso país esta caminhando para o precipício, estamos entre a cruz e a espada, Dilma (uma ladra sem escrúpulos, e que de diz mineira. Eu a nego, pois ela pode até ter nascido aqui em minas, mas não é mineira) e Serra (um safado e sem escrúpulos do governo FHC).
Meu lado financeiro ta furado, mas Deus tem me provido. O namoro vai bem graças a Deus, o grupo intervalo com Deus também, e as coisas na facul aussi (para não falar também de novo, por que se não fica repetitivo). Estágio tá osso de arrumar, e a faculdade  ta dando trabalho(tenho 4 provas, sendo uma delas oral e duas delas no mesmo dia, e um terrível trabalho). O francês tem ido bem, mas as coisas com o passé composé e o Imparfait ta complicando.
No resto (nem sei que resto), a vida anda normal... Eu sei, sou um pouco dramática, mas estava precisando desabafar...

Nenhum comentário: