14 de jan. de 2011

Em 2010...

Fiquei um bom tempo sumida, pensei em fazer uma retrospectiva, mas retrospectivas são muito clichês e afinal, todo mundo faz, o negocio é inovar, mas não, eu não vou inovar...
Na minha humilde opinião 2010 não foi um dos meus melhores anos, nunca me vi com notas tão baixas, mas fazer o que neh? Eu fiz por onde.
Em contra partida, aprendi muitas coisas esse ano, fiz muitas amizades, passei por maus bocados e por excelente momentos, descobri que ainda tenho que melhorar muito e que 2011 tem que ser melhor, por que se não a va vai pro brejo.
Houves muitas coisas boas e muitas ruins (mais ruins do que boas) e infelizmente não cumpri o desafio de ler 50 livros, mas fazer o que, para quem não leu quase nada num ano, 12 em outro, o saldo de 34 livros em um ano foi muito bom.
Fiquei muito triste por não ter lido os 50 livros, me senti uma derrotada, mas não é me desculpando não, eu comecei o desafio tarde e estava um pouco enferrujada, além de que eu tinha que dar atenção a faculdade também. Então, no final das contas me forcei sentir vitoriosa. E em 2011, eu vou ler 50 livros sim!
Bom, então é isso, 2010 não foi totalmente ruim, mas também não foi meu melhor ano, no entanto prometo tentar fazer 2011 ser o melhor ano de todos!!!

segue abaixo minha pequena lista de livros lidos em 2010:

  •  As crônicas de Nárnia - O cavalo e seu menino - C.S. Lewis
  •  As crônicas de Nárnia - A última Batalha - C.S. Lewis
  •  As crônicas de Nárnia - A cadeira de Prata - C.S. Lewis
  •  As crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino a Alvorada - C.S. Lewis
  •  As crônicas de Nárnia - O principe Caspian - C.S. Lewis
  •  As crônicas de Nárnia - O Leão, a feiticeira e o guarda roupa - C.S. Lewis
  •  Este mundo Tenebroso II - Frank Peretti
  •  Este mundo Tenebroso I - Frank Peretti  
  •  Uma vida com propósito - Rick Warren
  •  Sussurro - Becca Fitzpatrick
  •  O filho do fogo - Daniel Mastral
  • A décima terceira história - Diane Setterfield  
  •  A plebéia - Jonh Burnham
  •  Mansfield Park - Jane Austen
  •  A amiga da Senhora Maigret - Georges Simenon
  •  A Escolha De Thelma - Janette Oke  
  • As crônicas de Nárnia - O sobrinho o Mago - C.S. Lewis  
  •  Batalha Espiritual - Jill Briscoe
  •  Conte-me seus Sonhos - Sidney Sheldon
  • Da Bruxaria Para Cristo - Doreen Irvine  
  •  Emma - Jane Austen  
  • O medo de Maigret - Georges Simenon  
  •  Orgulho e Preconceito - Jane Austen  
  •  Razões para crer na Bíblia - Davi Lago  
  •  Sociedade Secreta R&T 1 - Diana Peterfreund  
  •  Sociedade Secreta R&T 2 - Diana Peterfreund
  •  Sociedade Secreta R&T 3 - Diana Peterfreund  
  •  Sociedade Secreta R&T 4 - Diana Peterfreund
  •  Universalismo Europeu - Immanuel Wallesteins

 

Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Como assim derrotada? Você leu 34 livros! Dá mais ou menos um livro a cada 10 dias! Tem gente que passa a vida inteira e não lê 34 livros!
Você tem 19 anos e já consegue ler 34 livros em um ano só, e fazer faculdade e namorar e cuidar de blog e servir a Deus, e ser simpática e estudar Francês ... UFA!
Vitoriosa. E muito! Esses desafios são só uma brincadeirinha. É só estímulo. Leu 1 já é vitoriosa. Leu 34 é super-heroína.
Protesto veementemente contra esse post derrotista. Espero retratação.
Beijos enormes.