13 de dez. de 2010

Um Mês para Viver

Então, eu sei que tenho muita dificuldade para ler esses livros que cada dia você tem que ler um capítulo, mas eu sou desavergonhada e desajuizada. Entã acabei adereindo a esta idéia: Um mês para viver, um verdadeiro desafio, onde todos os dias tenho que ler um capitulo e aplicar as verdades práticas descritas no final de cada capítulo.
A parte mais dificil é ler todos os dias, mas vou fazer uma forcinha, afinal tenho que ser mais disciplinada... Então ta aí, apesar de não dar para ler tudo até dia 31 de dezembro, eu vou inclui-lo na lista de livros lidos em 2010, afinal de contas, até la já vou ter lido mais de 60% dele (estou no quinto dia).
Espero realmente alcançar algumas mudanças radicais como a sinopse promete...

A idéia do livro é fazer com que tenhamos uma vida melhor e mais produtiva, hoje com esse mundo moderno vivemos tão atribulados, com tantas coisas, que esquecemos de dar valor ao que realmente importa na nossa vida.

E assim começa:

O que você faria se tivesse apenas um mês para viver???

Nenhum comentário: