7 de dez. de 2010

Retropectiva Literária 2010

Para acabar com tudo, estou participando de uma retrospectiva literária! que consiste em fazermos um retrospetiva dos livros lidos em 2010. Achei bacana e tô dentro!!!


Regra:
- Todos deverão postar as suas respostas em seu respectivo blog no dia 3 de janeiro, respondendo ao questionário logo abaixo:


 
 

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010


•O livro infanto-juvenil que mais gostei:
•A aventura que me tirou o fôlego:
•O terror que me deixou sem dormir:
•O suspense mais eletrizante:
•O romance que me fez suspirar:
•A saga que me conquistou:
•O clássico que me marcou:
•O livro que me fez refletir:
•O livro que me fez rir:
•O livro que me fez chorar:
•O melhor livro de fantasia:
•O livro que me decepcionou:
•O(a) personagem do ano:
•O(a) autor(a) revelação:
•O melhor livro nacional:
•O melhor livro que li em 2010:

A forma de responder o questionário é livre! Se você não quiser responder todas as perguntas, também não tem problema. O importante é participar, eu eu vou!!!!

2 comentários:

Gabriel Dutra, disse...

Oi Natalie!
Me chamo Gabriel e dei uma visitada no teu blog por acaso, estava procurando pela cifra de ''je serai là'' de Teri Moïse, e te achei vou dar umas visitadas de vez em quando se não e importar!
vou add tá?!

Nathália Pedroza disse...

olá Gabriel,
é um prazr poder contar com a sua presença!!! e se você desejar tenho umas outras músicas da Teri Moïse.