13 de dez. de 2010

Visual Novo


Aposentando o que é velho...

Ano novo, vida nova, mesmo que o ano ainda não tenha começado!

Deu trabalho, mas eu troquei o visual do blog, já não estava mais aguentando aquele visual antigo, depois de um ano agente cansa...

Bem, como para tudo na minha vida, eu fui chata, com o blog não poderia ser diferente: custei a achar um layout que me agradasse. Uns eram muito rosinhas, outros muito simples, outras extravagantes demais, fato é: ou era demais, ou era de menos.

É, uma hora agente tem que mudar,
inclusive meu layout.
O novo layout é bem simplezinho, mas é do jeito que e gosto, o meio termo.

Esse então é o visiual que vai me seguir durante 2011, por que xô 2010 (eu simplemente detestei 2010, mas isso é conversa para retrospectiva).
Amei a nova cara, deu um ar mais sério ao blog....

2 comentários:

Mom (Míriam) disse...

Ai meu Deus, trocar o visual do blog dá um trabalho doido!
A última vez que tentei quase perdi tudo e fiquei louca por semanas para recuperar tudo como era antes.
Parabéns! Gostei muito dessa florzinha que encerra o post.
Vou pensar em copiar a idéia.
Beijocas,

Mom (Míriam) disse...

Não Natalie, fiquei traumatizada.

O que pensei em copiar era a florzinha, uma graça, ela.
Consegui convencer o marido a entrar no mundo dos blogs, e ele está escrevendo sobre a Bíblia, se você tiver curiosidade, veja em folheandoabíblia.
Desejo que o seu Natal seja muitíssimo feliz.
Beijos grandes.