26 de abr. de 2011

Voltei...

Eu não disse que iria ficar um pouco sumidinha??? Pois é, eu fiquei. O meu mês não foi cheio, foi lotado!!! Como disse, tinha muitas coisas para fazer e principalmente para estudar, não sei se o mês de maio também será muito produtivo não, cheiguei em uma época desse primeiro semestre que é bem puxada, e dai pra frente a chapa só esquenta...
Então... eu viajei esse feriadão e voltei tão feliz da viagem e só sei dizer: Jesus realmente é bom!!! Foi ótimo... Ganhei um maravilhoso e saboroso ovo de pascoa (apesar de não ser adeptada da pascoa de chocolates), zuei pra caramba com os meus amigos, fiz novos amigos, mas agora, é hora de por a vida em dia!!!
Fiquei muito decepcionada por que não consegui ler nenhum livro esse mês, o que quer dizer que a minha leitura acabou atrasado, e novamente não cumpri o desafio litarário(confesso que não estava afim de ler o livro escolhido por mim, queria ler outras coisas). Mas a verdade é que estou passando por uma crise literária, estou preferindo ler outras mídias do que os livros, isso acontece quando você come demais, fica cheia e precisa descansar um pouco... Mas eu sei que isso passa, não é a primeira nem a última vez que isso acontece comigo...

Bom, tenho muitas coisas a colocar aqui no blog, tantas que acho que teria que lista-las para não esquece-las. Eu estava morrendo de saudades de estar aqui postando, mas a responzabilidade me chama, o que posso fazer, tenho que lutar hoje, para amanhã ter um futuro mais tranquilo... 
Então até o proximo post!

Nenhum comentário: