5 de abr. de 2011

Considerações...

Minhas leituras eram para estar meses e meses adiantada (minha meta é de um livro por semana), mas como Março foi um mês muito tumultuado (e Abril não promete ser melhor), não foi possível ler muito, ou mesmo manter um ritmo satisfatório de leitura. No entanto, como eu li demais em Janeiro e Fevereiro, minha listinha não esta atrasada, e ainda sim um pouco adiantada.
Ando muito atolada de coisas para fazer: Faculdade, estágio, família, namorado, igreja, amigos, livros e etc e tal. Eu tenho é muita coisa para fazer e pouco tempo para executar todas as tarefas. Gostaria de resaltar que talvez eu fique um pouco sumida , já que tenho uma infinidade de atividades a cumprir, muita matéria para por em dia e uma infinidade de livros par ler, mas quando voltar certamente publicarei muitos post's (afinal, minha mente esta fervilhando de idéias). Quanto aos post's em homenagem a Diana Wynne Jonnes, esses ainda vão demorar um pouquinho, mas penso em escrever uma one-shot, mesmo que eu tenha consciência de que jamais chegarei aos pés dessa explendida autora...mas é só uma homenagem mesmo!
Queo deixar claro que não ficarei ausente apensa por causa dos estudos, esse mês tenho que colocar muitas coisas em ordem e no feriado devo fazer uma viagem, por isso dificilmente darei as caras por aqui, mas prometo que em Maio, farei o possível para trazer muitos post's (uma nova listinha de 10 + - livros e coisas boas-, falar um pouco sobre a cantora ZAZ e suas músicas, colocar algumas bugingangas de francês, resenha de alguns filmes e livros - o básico -, a experiência de ir a ópera, das minha peripécias de estagiária e as Crônicas da Srta Audrey).
Então, isso é tudo...
Obs.: E vou tentar colocar em pratica algo que a séculos venho tentando fazer: falar de política e uns post's mais auto ajuda!!!