31 de jul. de 2010

Lembranças do Passado

Achei o vídeo abaixo no meu arquivo do photobucket enquanto hospedava lá algumas imagens, quando o vi  não resisti: tive que vê-lo novamente e como gosto de postar minhas lembranças registradas aqui, vou postá-lo agora. A maioria das fotos é de 2005-2007, quando na época eu tinha entre 15 e 17 anos.


Esse vídeo me lembra de um tempo muito feliz entre meus amigos, dos tempos do colegial, quando sonhávamos como queríamos ser... Foi um tempo muito bom, de sólidas amizades e de alegrias intermináveis. O meu coração doí sempre que me lembro destes tempos que não voltam mais. Mas não posso lamentar, passei aquela epóca sonhando com o hoje, e o hoje estou vivendo os meus sonhos (com certeza com um pouco mais de drama do que imaginei, mas ainda sim vivendo um sonho)
Este vídeo é para me lembrar de todos os momentos bons que vivi em minha adolescencia.
Aos meus amigos o meu TE AMO.
P.S.: A música de fundo é da trilha sonora de Orgulho e Preconceito 2005.

Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Você é muito novinha para ficar remexendo em passado.
Presente já!
e futuro em seguida!
Que Jesus te abençôe.
(Basta a cada dia o seu mal)
Bjocas,
Mom