30 de jul. de 2010

Ainda Viva...

Passei as férias toda ausente, nem se quer dei as caras por aqui no blog, mas tenho motivos sólidos e justificantes para meu desaparecimento. Fiz e não o fiz propositalmente esse sumiço, propositalmente por que precisava relaxar, essa é a primeira vez no mês que pego no meu netbook para escrever, e devo confessar que passadas as necessidades básicas relativas ao computador não senti muita falta não. O motivo não proposital é que eu realmente estava sem net, e tive apenas uma ou duas oportunidades de me aventurar por ela, adicionado a isto, é que andei muito ocupada nas férias (ocupada com o que necessariamente é que não sei). Tenho mil e uma coisas para escrever, não li a quantidade que desejava, mas pelo menos não deixei de ler.
Para esse segundo semestre de 2010 tenho alguns propósitos que quero cumprir:
* Ler 50 livros
* Voltar a estudar todos os dias
* Estudar profundamente francês para poder fazer o intercâmbio.
E por ai segue uma lista extensa, mas esses são os mais importantes.
Decidi qual linha quero seguir no curso de Direito: meu rumo é completamente académico por isso, quero me dedicar a Ciência Politica e Direito internacional.  Descobri também que minha paixão por livros é grande, o que muitas outras pessoas dizem também por ai, mas quero dedicar em algo mais profundo nesse sentido. A minha meta para daqui dois meses é emagrecer 8kg (não que eu seja uma gordona - nada contra quem é - mas preciso perder os kilinhos a mais).

Então entre outros planos também está:
*Emagrecer
*Tentar cada dia mais ficar mais próximas de Deus.
A única coisa que posso fazer é pedir que Deus ajude, pois sem ele na minha vida, não consigo nem dar um passo.
No resto, devo dizer que escrever no blog me tomou muito tempo, e por volta do mês de Junho a net tomou conta da minha vida, por isso vou diminuir minha visitas aqui, talvez muitos post's em um único dia... Mas que diferença faz? Não posso trocar minha vida real pela virtual...

Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Oi Natalie,

o desafio dos 50 livros é pesado. Eu completei no ano passado e estou fazendo também este ano, mas é preciso muita programação e às vezes o esforço faz a gente querer ficar um tempo sem ler nada...
Quanto ao francês... no que puder ajudar, estou ao seu dispor.
Beijocas,
Miriam