29 de jul. de 2008

Um dia...

Um dia cheguei a crer que certos sonhos não se realizariam, e eu estava certa, eles não se realizaram, simplesmente por que não estavam nos planos de Deus.
Cheguei a crer que coisas fantásticas nunca aconteceriam ao meu redor, até que me toquei e descobri que elas ocorriam a todo instante. O Mundo é grande e formidável, coisas boas acontecem a todo instante, da mesma forma que coisas ruins ocorrem, então chega de negativismo e comece a olhar o lado bom das coisas.
Existem certas coisas que jamais conseguiremos entender, segredos que jamais iremos descobrir, mistérios que já mais serão tocados, mas afinal de contas se não fosse assim, tudo perderia a graça.
Viva o hoje como se fosse o último dia, pare de se lamentar pelo que passou, esqueça aquilo que lhe causa dor e vença na vida! Pare de deixar a vida passar, pare de esperar que as coisas aconteçam, lute por aquilo que você quer, vença, viva, por que mais importante do que ganhar, é viver a vida.
Use, viva, exista! A vida se resume em apenas isto. Seja honesto, fiel, corajoso, integro, amigo... O que mais se pode querer da vida? Agora, não se esqueça da lei de Murphy, se você disser que algo dará errado, com certeza dará.
Hoje creio que meus sonhos não serão frustrados, é apenas crer para que eles se tornem realidade...

Por Natalie Baptiste Casalonga

Nenhum comentário: